terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sucesso do Ágape Fest 2011



No último sábado, dia 22 de outubro, aconteceu o show “Ágape Fest” no Colégio São Miguel Arcanjo, na cidade de São Paulo. O evento foi apresentado por Paulo Escudeiro (apresentador do Point 21, da TV Século 21) e teve como atração musical a cantora Adriana Arydes (foto). Foi um belíssimo evento, uma prova a mais do enorme amor de Deus por cada um de nós.

A Via Lumina teve o prazer de ser um dos apoiadores do evento e vamos contar agora o que aconteceu nesse super “evangelizashow” (termo usado para falar dos shows musicais com o objetivo de evangelização). Estão curiosos? então continue lendo…

Os portões do Colégio São Miguel Arcanjo foram abertos as 19 horas e, logo na entrada, o público que veio para assistir o show ganhou um brinde da Via Lumina: uma medalha do Sagrado Coração de Jesus, acompanhado de um cartão-recordação da empresa personalizado para o evento.

Passados os portões, as pessoas poderiam comprar lanches, refrigerantes, água e doces nas barracas que estavam no lado externo da quadra do São Miguel, além de stands da Canção Nova e de outros dois eventos que acontecerão nas semanas seguintes ao Ágape Fest. O evento começou pra valer e o Paulo Escudeiro foi animando o pessoal enquanto Adriana não entrava no palco.

Um dos momentos mais esperados do evento, foi o sorteio pra contemplar 05 sortudos que iriam visitar a Adriana no camarim. Além desse super prêmio, os sorteados ganharam um “kit-surpresa” da Via Lumina cada um.

Às 21 horas, Adriana e sua banda entram no palco ao som de “Voar em Tuas Asas”, do álbum “Jardim Secreto”. Durante todo o show, Adriana interagiu com o público, com músicas mais agitadas, momentos de louvor e oração com os presentes. Entre várias músicas tocadas em 1 hora e meia de show, as pessoas presentes escutaram “Glória e Majestade”, “Eu Sou Um Jardim”, “Abraço de Pai”, “Humano Amor de Deus”, “Tocar em Tuas Vestes”, entre outros.

“A Adriana é uma pessoa linda por dentro e por fora. E Deus fala conosco através da voz e das canções dela. Foi um show emocionante”, disse uma das pessoas presentes no local. E realmente, o show foi emocionante demais, concordo plenamente com cada palavra dita. Quem tiver a oportunidade de ver a Adriana se apresentar ao vivo,assista!

E parabéns a todos os envolvidos em fazer do Ágape Fest esse tremendo sucesso! Em 2012 tem mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário