terça-feira, 11 de janeiro de 2011

(Re)Conhece Luciano Nassyn?

Ele fez sucesso na década de 80 com o grupo Trem da Alegria, que foi um dos maiores sucessos da época com o público infantil.



Você conhece Luciano Nassyn? Ou está reconhecendo ele de algum lugar? Se você foi criança ou pré-adolescente na década de 80, você deve se lembrar dele do grupo infantil Trem da Alegria, que foi um dos maiores sucessos daquela época com sucessos como “uni-duni-tê” e “He-Man”.

Mas o menino cresceu, seguiu a trilha do Rock’n’Roll e se tornou um excelente músico e produtor musical e ele está na ativa desde a metade dos anos 2000 com a banda “Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila”, pop rock com extrema qualidade e uma energia positiva que contagia a todas as pessoas, ao ponto de que, aonde quer que eles vão…as casas de espetáculos estão sempre lotadas!

O álbum “Um Algo Além”, primeiro trabalho dessa fase do Luciano, foi lançado no ano de 2008 e produzido por Fernando Nunes (que já trabalhou com artistas como Cássia Eller, Zeca Baleiro, entre outros) e se tornou um fenômeno no Myspace com mais de 05 milhões de plays. São 10 faixas no qual o cantor mostra seu talento, energia e musicalidade, no qual você pode curtir esses sons em uma festa para cantar e dançar sem parar, colocando o som no último volume ao viajar, em momentos para relaxar,entre outros. Um álbum que vale a pena comprar e curtir muito.

Destaques para “Ver a Luz”, primeiro single desse álbum; “Eu Não Paro em Casa Mesmo” e o single mais recente, a faixa-título “Um Algo Além”, cujo clipe foi lançado recentemente e foi dirigido, produzido e editado pelo próprio Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário