segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Dando um (RE)START aqui com muitas novidades!

 


Oi pessoas, feliz 2021!

Fiquei janeiro em off porque eu estava colocando a minha cabeça no lugar com tantas coisas (boas) acontecendo em minha vida, mesmo nesse caos da pandemia da COVID-19. Eu me cuido, cuido da minha família e só saio para o que é realmente necessário (como meu trabalho).
Mas eu não queria deixar meu cantinho querido abandonado, o blog Jujubaluba. 

Aliás, o blog completa 10 anos esse ano - apesar que com o nome atual está no ar há 06. Já teve outros nomes antes e começou como portfólio profissional, lá entre 2010 e 2011. Por essas e outras tenho algumas novidades para contar nesse post para todos vocês que me acompanham.

- Eu tirei todos os posts anteriores do ar (estão em modo rascunho) pois eu quero rever tudo e ver o que ainda combina comigo, o que não combina, dar uma cara nova para eles mesmo que mantenha as datas originais de publicação. Uma super revisão mesmo, pra deixar o melhor conteúdo aqui para vocês.

- Eu fundi minha antiga marca de fotografia - JULIANA MS FOTOGRAFIA - à esse blog. Então, Jujubaluba será também minha marca de fotografia onde oferecei meus trabalhos como fotógrafa de ensaios (infantil, adulto, casais, famílias, corporativos) e produtora de fotografias instantâneas (mais conhecidas como fotos instax ou polaroids). Já era uma decisão minha de um pouco antes do início da pandemia, no ano passado, sair da área de eventos e fotografar partos, por mais que eu ame, não é algo que pretendo focar 100% neste momento pois além de produzir conteúdo aqui, eu trabalho com marketing em uma empresa. Então, com os ensaios e as instax, eu consigo juntar melhor criatividade e fotografia. Em breve conto mais novidades sobre isso...

- Terei uma identidade visual novinha em folha, produzida pelo Ateliê Mi Arte da querida Tatiani Zucchi. Estou extremamente empolgada com esse projeto e não vejo a hora de estar pronto para eu poder compartilhar com vocês e mostrar o novo visual que este meu espaço na internet terá em breve.

- Vai ter os conteúdos mais legais sobre música, filmes, séries, livros, viagens, #TBTodoDia (relembrando coisas antigas legais que fiz enquanto não tinha vírus chato pra atrapalhar), lugares bacanas para visitar, dicas de saúde reais, tecnologia, entre outros? COM TODA A CERTEZA! E sabe o que vai ser o melhor disso? Eu vou realmente colocar o MEU PONTO DE VISTA sobre todos eles.

- VAI TER NEWSLETTER SIM! Quer receber estas e muitas outras novidades que virão por e-mail? Se inscreve na minha newsletter clicando aqui...prometo não encher a sua caixa de e-mails demais ;D

- Enquanto o blog estiver passando por esta transformação nesse período de cuidados extremos, este será o post mais recente que terá aqui justamente pra deixar todos que acessarem meu alter ego virtual saberem dessas novidades. Mas você pode me acompanhar nas redes sociais que sou/serei mais ativa, como o Instagram e o Pinterest. Espero que gostem do que vem por aí.

Beijos,

Jujubaluba

Nenhum comentário:

Postar um comentário