19 de julho de 2016

O primeiro voo de avião...


Se tem um ditado que, por mais clichê que seja, eu acredito fielmente é que "a primeira vez é inesquecível". E sim, eu viajei pela primeira vez na minha vida de avião aos 26 anos. Sei que hoje em dia muita gente voa de avião, mas pra mim foi diferente e eu queria compartilhar a experiência com vocês (ou seja, lá vem textão - eu acho! rsrs).

Tudo que a gente faz pela primeira vez na vida cria uma certa expectativa. Eu estava indo pro Ceará por uns dias pra relaxar e seria a minha estréia em aviões. Por um lado, eu tava curtindo tudo isso, por outro...estava dando um medinho leve. E estava indo tudo bem, até eu perceber que o avião estava taxiando pra pista pra, finalmente, decolar.

Não deu medo nessa hora, mas tomei um baita susto por simplesmente estar "andando de costas". Hahahahahaha...Minha mãe e minhas amigas disseram que fiquei branca. Mas também, quem não toma um susto quando está distraído e algo acontece "de repente"? Claro que, depois disso, até eu mesma dou risada dessa situação. Mesmo assim, pra primeira decolagem, por causa desse susto, a decolagem em si foi um pouco desagradável pra mim - só aliviou quando o avião já estava no ar.

Detalhe: eu estava na poltrona ao lado do corredor.

Mas isso foi na primeira etapa da viagem, pois tinha uma conexão (no caso, aeroporto de Recife). No pouso em Recife e depois, à caminho pro Ceará, indo na janela, foi muito mais tranquilo. E ficar olhando o céu e as nuvens pela janela - além da possibilidade de fotografar e filmar tudo pelo celular (santo "Modo Avião") - foi o que me fez relaxar e curtir mais essa experiência.

Agora que passei por isso e curti, que venham os próximos voos pra contar novas histórias. E podem ter a certeza que isso foi só o começo de tudo! Sobre Fortaleza, em breve vai ter um vídeo no canal contando sobre as coisas mais legais de lá - não vai ser estilo "vlog", mas vocês vão curtir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.