29 de junho de 2016

#EuFui - São Roque (Parte 03)

Simbora continuar nosso especial de dicas de São Roque. Se você não viu os posts anteriores, é só clicar nos links da Parte 01 e da Parte 02 antes de continuar lendo esse post aqui, pra não perder nenhum detalhe, ok? :)



Eu, particularmente, não sou uma fã de alcachofra, mas vou dar uma dica pra quem gosta de saboreá-las, como meus pais: visitem a fazenda da Alcachofras Bom Sucesso. Além de conhecer a plantação e comprar alcachofras em diversas formas, tem uma linha de doces em pote da marca Capela (que é de São Roque) que é simplesmente demais! E pra quem curte alcachofra, uma dica: o Festival da Alcachofra de São Roque acontece em outubro, que é a época da colheita da mesma.









O hotel em que fiquei hospedada foi o Hotel Alpino. Gostei muito de lá pelo clima de fazenda, bem perto da natureza. Atendimento muito bom e a comida deliciosa ;9
O que me incomodou um pouco foi o fato do banheiro do quarto não ter aquecimento - o que, nessa época de frio intenso, é complicado - pois a água demora pra aquecer pra tomar banho. E eles tem uma piscina muito legal que na época de calor, deve ser uma delícia. Simplesmente fui lá na época errada, pois eu detesto esse frio. ><' Mas, no geral, o hotel é muito bom, gostei muito!















Espero que tenham gostado desses três posts sobre São Roque. Se forem lá ou se já foram, coloquem nos comentários o que mais de legal tem na cidade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.