26 de junho de 2016

#EuFui - São Roque (Parte 02)

Oba! Hoje vou continuar contando um pouco das coisas legais que tem pela estrada do vinho, lá em São Roque - interior de São Paulo (Caso você não tenha visto a primeira parte, sobre a Quinta do Olivardo, entra nesse link aqui).



A Fazenda Angolana é um espaço bem gostoso para se estar com a família - principalmente se você tiver filhos pequenos, pois tem atrações para os pequenos como o Zoo com vários tipos de animais, passeio de pônei, trilha, entre outros. Para os adultos, tem restaurantes com várias coisas bem gostosas, com gostinho de comida de interior. Destaque para o coelho frito ;9







Na Vinícola Góes, uma das mais conhecidas de São Roque, você pode conhecer, degustar e comprar uma variedade de vinhos e sucos de uva integrais - pra quem não bebe nada alcoólico - incrivelmente gostosos. E, na dúvida do que comprar, tem pessoas que trabalham lá e podem te ajudar a escolher o vinho certo para cada ocasião.












Subindo umas escadas próximo ao estacionamento da Góes, você encontra o "Espaço Giullians", da marca de licores que recebe o mesmo nome, onde você conhece e experimenta os licores artesanais incrivelmente saborosos da marca - destaque pros de chocolate, amêndoas e pequi, na minha humilde opinião, além de outros produtos da marca. Eu experimentei o licor de chocolate com o copinho de chocolate e fiquei apaixonada <3 Fora que eles tem um espaço e um visual bem legal pra fazer fotos.






E ai, curtiram? Calma que vem mais dicas legais de São Roque no próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.