21 de junho de 2016

#EuFui - São Roque (Parte 01)



Quem quer dica pra um lugar legal pra viajar? E ainda com dicas do que fazer? Se tem um lugar que já fui, gostei e volto sempre que dá é São Roque, no interior de SP. Fui no final de semana do dia dos namorados lá com meus pais e um grupo de amigos - e vou contar sobre o que é legal ou não na cidade, além de, claro, vai ter muitas fotos. Vem comigo? rs



São Roque é conhecida pela chamada "Estrada do Vinho" e pelo Ski Mountain Park (que não deu pra ir, quando eu voltar e for lá, terá post sobre, prometo!). Vou falar sobre o que vi na Estrada do Vinho mesmo, começando pela Quinta do Olivardo. Clima de fazenda, com comida portuguesa, com certeza (rs), você come bem no restaurante e curte as atrações - como as lojinhas de artesanato e o empório com várias coisas gostosas pra comprar e levar pra casa, além de levar as crianças pra ver os bichinhos ou curtir coisas mais radicais, como a tiroleza e escalada.







Das gostosuras que dá pra saborear lá, dá pra tomar um café e comer bolinho de chuva e pastel de belém. Pra almoço ou jantar, eu gostei muito da alheira. Ah, e tem o vinho dos mortos! É um vinho que você pode enterrar lá na quinta em um dia específico (se eu não me engano, no terceiro sábado de cada mês) e você é cadastrado. Um ano depois, o vinho é desenterrado e você o prova. DELICIOSO!
Além de que, como todo restaurante português, tem fado! Ora pois, é diversão garantida.





















Como avisei lá no início do post, fiz muitas fotos durante a viagem pra São Roque. Selecionei algumas (várias) pra compartilhar nos posts e, para os mesmos não ficarem gigantes, vou dividir esse especial São Roque em partes. Logo logo a parte 02 tá no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.