15 de dezembro de 2015

O Mágico de Oz da CAD


Ainda estou juntando tudo o que vi e vivi ontem, no Teatro Omni Corinthians, com o espetáculo "O Mágico de Oz", da Cataldi Academia de Danças. Não apenas como mera espectadora, mas como fotógrafa responsável por registrar os bastidores do espetáculo.

Tive experiências boas e outras nem tão boas assim, que nem valem a pena registrar durante o dia de preparação pra grande noite que foi ontem. Acima de qualquer coisa vivida, eu estava na torcida e me empenhando, dentro do que fui designada a fazer, pra que tudo desse certo pois era o sonho de uma grande e querida amiga que estava em jogo.


Encerrei o meu trabalho assim que o espetáculo ia começar. A expectativa era gigantesca! Mas ver aquele teatro cheio de gente em plena segunda feira à noite me deixou muito feliz. Vi que aquele era um primeiro e grande passo pra academia.

Além disso, o espetáculo foi lindo, fez jus à todos os ensaios feitos e à união dos bailarinos - enquanto responsável pela comunicação da academia, pude acompanhar alguns ensaios e filmá-los para o making of. Fiquei maravilhada com O Mágico de Oz visto daquele palco por aquele grupo que, aos meus olhos, deixou de ser apenas de alunos de uma academia de danças e sim de uma verdadeira companhia artística pois teve de tudo: Dança (em várias modalidades, como ballet clássico, hip hop, dança do ventre, etc...), canto e atuação.

Meus parabéns, família CAD! Parabéns Aline!
Vocês simplesmente arrasaram :)

E creio que, em 2016, seja qual for o tema do espetáculo de fim de ano, vocês virão com força total para encantar o público com a sua arte. E fiquem com um vídeo do final de "O Mágico de Oz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.