19 de setembro de 2015

Expomusic 2015 - Parte 01

De grandes novidades no setor, palestras e pocket shows, a feira trouxe muito conteúdo para os apaixonados por música.


A Expomusic 2015, a maior feira do setor musical da América latina, que aconteceu entre os dias 16 a 20 de setembro em São Paulo trazendo muitas novidades para os profissionais do setor. Foram mais de 300 marcas apresentando mais de 1000 produtos novos para que músicos profissionais, donos de escolas de música, produtores e outros profissionais experimentassem nos próprios estandes o que poderão usar futuramente em seus próprios trabalhos.

Além disso, os estandes prepararam pocket shows, workshops, palestras e sessões de fotos e autógrafos com artistas consagrados que são apoiados pelas marcas. Um dos grandes destaques do primeiro dia do evento foi a presença da dupla Chitãozinho e Xororó no estande da Yamaha. Muito simpáticos, os cantores autografaram, tiraram fotos e até cantaram ao vivo, sem microfones, um trechinho de um de seus maiores sucessos com um fã, a canção Evidências. A fila da sessão com a dupla ficou gigantesca, mesmo com senhas distribuídas previamente pelo pessoal do estande.


Das atrações organizadas pela própria feira, o que mais chamou a atenção foi o Hall da Fama do Rock’n’Roll - com instrumentos autografados por grandes músicos nacionais e internacionais e um espaço em homenagem à um dos grandes sambistas da história do Brasil: Bezerra da Silva, organizado por seu próprio filho - Ítalo - e com shows com sambistas novatos e consagrados.



Quer saber mais detalhes da feira? Fica de olho aqui no blog que vou liberando mais conteúdos e contar mais coisas sobre tudo o que aconteceu na feira nesse especial. Este é só um "gostinho" pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.