27 de julho de 2015

Eu ouvi e comi Outback! Hum... :9

Vou contar de um passeio que fiz com meus pais simplesmente delicioso (quem me segue no snapchat viu...se você tem snapchat e não me segue, é jujubau2) neste último domingo. OUTBACK! - e não, esse não é um post pago, eu tô falando simplesmente porque eu fui pela primeira vez - acreditem - e eu gostei (mas se o Outback quiser patrocinar as próximas...rs).

Confesso que nunca tinha ido ao Outback - tentei ir algumas vezes, mas quando chegava tinha uma fila enorme, a atendente falou que a média de espera era de QUATRO horas e não tinha aquele cartão bluetooth que apita quando tem lugar disponível. Então, sempre acabava desistindo de ir. Mas nesse domingo, fui na hora do almoço e consegui ir. Fazia tempo mesmo que eu não ia em um restaurante onde eu fosse tão bem tratada e fazia tempo que eu não comia tanto e bem. Saí de lá literalmente satisfeita.

Imaginem eu, que não gosto muito de cebola, devorei as famosas onion rings...que não sou chegada em costela e comi um prato (que esqueci o nome) e tinha costela, filé mignon e fritas...me apaixonei pelo chá de cranberry (foram dois refis inteiros), belisquei o cordeiro que meus pais comeram e, pra fechar com chave de ouro, eu e minha mãe divididos um gigante e delicioso Cinnamon Oblivion <3.

Simplesmente me apaixonei pelo Outback nesse dia. E quero voltar sempre :)

Algumas fotos da minha "primeira vez" no Outback do Mooca Plaza Shopping.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui é a Jujubaluba. Obrigada por visitar meu blog =) Deixa um comentário sobre o que você achou do post.